widgets

terça-feira, 25 de novembro de 2014

DIA DA BÍBLIA: APRESENTAÇÃO + MODELO DE LEMBRANCINHA

Faça cópias das máscaras que representam as Bíblias em diferentes situações, e ensaie com as crianças para apresentar no Dia da Bíblia, assim elas aprenderão a valorizar e cuidar de suas Bíblias.















MODELO DE LEMBRANCINHA

Confeccione uma Bíblinha para cada visitante, coloque dentro alguns versículos bíblicos, ou figuras que representam o significado da Palavra de Deus. Exemplo: Figura de lâmpada com o versículo "Lâmpada para os meus pés é  tua palavra, e luz para os meu caminho" Salmo 119: 105. Figura de coração com o versículo: "Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti" Salmo 119:11


6 comentários:

  1. se o meu povo buscase a aprender a palavra o mundo seria bem melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu povo? As pessoas não são propriedade de ninguém

      Excluir
  2. Oi gostaria de obder o estudo dos livro dos profetas menores para criancas

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostaria do estudo dos profetas menores, se possível.

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando montar o estudo dos profetas menores, peço que tenham paciência, pois não é algo fácil, demanda um bom tempo, o qual não disponho no momento. Perdão! Assim que possível farei a postagem. Obrigada pela compreensão. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  5. A Paz de Cristo irmã Elenice, estou começando a trabalhar com esses materiais. Amei esse estudo da Bíblia, creio que serve para os adultos tb. Tem como você mandar os moldes para mim? Pelo email. Deus a abençoe.

    ResponderExcluir